quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

LAGOA GRANDE: GATI Prende Suspeito De Realizar Assaltos e Apreende Arma De Fogo...


No final da manhã desta terça-feira (12), a equipe do GATI da 7ª CIPM, quando realizava rondas e abordagens na cidade de Lagoa Grande-PE, foi acionada pela Central da 7ª CIPM, a fim de realizar um deslocamento para o Hospital daquela cidade, pois, um jovem teria dado entrada naquele Nosocômio vítima de disparo de arma de fogo.

 De imediato, a Equipe foi até o local, e confirmou a veracidade dos fatos, no que, a pessoa de Cleilton Coelho Furtado afirmou que estaria manuseando o revólver TAURUS, calibre 38, de nº 534565, e que teria realizado um disparo acidentalmente, ferindo sua perna esquerda. Diante das informações recebidas, foi feito deslocamento até a residência de Cleilton, localizada no Bairro da Estátua, Lagoa Grande, no que, a arma de fogo acima descrita teria sido levada pelo menor J.R.C., de 17 anos, até a casa de outro amigo, de iniciais R.S.O., residente em Izacolândia, município de Petrolina, tendo a equipe do GATI realizado diligências até a casa de R.S.O., sendo localizada a arma de fogo, sendo apreendida e a ocorrência sido encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande pra que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Ao fim do Registro, Cleilton fora reconhecido por uma pessoa que se dizia ser vítima de um assalto praticado por ele e seus companheiros, ocorrido em poucos dias, momento em que essa informação foi levada ao conhecimento da autoridade policial de Lagoa Grande, a fim de que fosse verificada a procedência dessa informação. (7° CIPM)

0 comentários:

Postar um comentário