sábado, 2 de fevereiro de 2013

MIRANDIBA: Este Mês Nosso Blog Virá De Cara Nova (Aguardem)...



mirandiba em foco
Quem está acostumado a passar por aqui verá que o blog não será mais o mesmo. Neste mês de fevereiro, o blog Mirandiba em Foco virá com o novo modelo e designer, será um novo portal: mais dinâmico, com mais notícias vindas diretamente dos batalhões e delegacias, além de  atualizações diárias e com um maior atrativo interligando-se com as mídias sociais, como Twitter e Facebook. A transição do site antigo para o novo ocorreu através de enquetes realizadas com nossos leitores, daí a importância da participação de cada um!!
Devido à grande visualização diária de nosso blog em nosso município, cidades vizinhas e até do exterior, vimos a necessidade de mudança; necessidade esta que virá para melhorar e dar um tom de modernidade ao  blog possuindo um espaço que reúne as melhores informações da internet   em um só lugar.
Além da mudança iremos, a partir de março, fazer um bom investimento para expandir o nosso blog para fora do município com o objetivo de aumentar ainda mais o número de visitas e sermos cada vez mais visto.
Nosso blog agradece cada vez mais aos nossos leitores, obrigado a todos (as).


0 comentários:

Postar um comentário