terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eduardo Deve Encontrar Lula Após o Carnaval...


O governador Eduardo Campos (PSB) e o ex-presidente Lula (PT) devem ter, depois do carnaval, o primeiro encontro após as eleições de outubro, quando socialistas e petistas romperam alianças em várias cidades, inclusive no Recife. A pauta, claro, seria as eleições de 2014. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.
Eduardo surge como alternativa do PSB para disputar a sucessão da presidente Dilma Rousseff (PT), quebrando definitivamente a parceria entre as duas legendas. No Galo da Madrugada, Eduardo foi questionado sobre as declarações feitas pelo deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) de que o PSB tem prazo de validade para sair da base governista, em dezembro deste ano, mas disse que não iria comentar. “A política está de férias. É carnaval”, afirmou.
Nos bastidores, alguns dizem que a relação entre o governador e Lula está abalada. O socialista nega. Outras informações dão conta de que o ex-presidente estaria articulando a ida de Eduardo para o posto de vice na chapa de Dilma. ( JC Online)

0 comentários:

Postar um comentário