segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Náutico Goleia o Petrolina Por 8 a 0 No Estádio Dos Aflitos...

O Náutico não sentiu a ausência de Kieza e iniciou o segundo turno do Campeonato Pernambucano aplicando uma goleada de 8 a 0 no Petrolina, neste domingo, nos Aflitos. Com dois gols de Elton e outros três de Rogério, os atacantes entram na briga pelo posto do artilheiro timbu e garantem os três primeiros pontos na fase que de fato define quem serão os semifinalistas que vão disputar o título estadual. Já a equipe sertaneja não consegue se recuperar após marcar apenas um ponto durante todo o primeiro turno.
  
Kieza até estava relacionado para o jogo, mas deixou a concentração na noite deste sábado após acertar com um time da China. Sem o artilheiro, Elton marcou duas vezes no primeiro tempo, aos 30 e 38 minutos, enquanto Rogério foi o dono da etapa complementar ao marcar mais três gols. Renato e Giovani também fizeram no segundo tempo, além de Jeffinho contra, dando números finais à goleada.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Náutico encara o Pesqueira às 21h50 no estádio Joaquim de Brito. Já o Petrolina recebe o Central, às 20h, no estádio Paulo Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário