quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comunicado Telexfree...


A TelexFREE tem a satisfação de informar que estão em fase final os preparativos para o lançamento do vídeo padrão das apresentações do seu Marketing Multinível, para a distribuição de planos VoIP e convite para novos divulgadores , com o jornalista Celso Freitas, podendo se realizar em aproximadamente 10 dias. Desta forma, todas as apresentações que atualmente existem deverão ser extintas e somente o vídeo oficial poderá ser utilizado nas reuniões.
Por outro lado, lembramos que a TelexFREE possui apenas um portal, acessível no endereçowww.telexfree.com e nenhum outro possui atualmente autorização para divulgação de seu sistema, nem blogs ou redes sociais são reconhecidas como oficiais e, ainda, não possui qualquer responsabilidade por sua veiculação.
Neste diapasão, para que não ocorram distorções de postura, com ofertas que se encontram fora da linha ética da TelexFREE, todos os divulgadores que possuam material de mídia na internet deverão: a) retirar do ar seu acesso; b) encaminhar todo o material com design e conteúdo para apreciação da TelexFREE e aguardar a aprovação para disponibilizá-lo novamente na mídia eletrônica, sob pena de aplicação das sanções previstas no Regulamento Geral.
Desta forma, estamos buscando a aplicação dos mais elevados padrões éticos e uniformizando a divulgação da TelexFREE e seus produtos. (Fonte: TelexFREE/Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário