quarta-feira, 13 de junho de 2012

SERRA TALHADA: Vice-Prefeito de Serra Talhada Diz Que Não Foi Alvo da Operação da Polícia Federal..

Policiais federais realizaram nesta terça-feira (12) uma operação na sede do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), com objetivo de apurar suspeitas de fraudes no programa de compra direta de alimentos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Logo após o início da ação policial surgiram boatos na cidade de que os agentes estavam na residência do vice-prefeito Luciano Duque.
Para esclarecer os fatos, Duque concedeu entrevista na rádio Vila Bela FM, negando que a Polícia Federal tenha passado por sua casa e tenha sido alvo da operação como algumas emissoras de rádio da cidade noticiaram.
“É importante que a Polícia Federal investigue, pegue provas e busque a verdade. Estou feliz com isso, uma vez que todos os produtos foram entregues. Não fui citado em nada. Não fui chamado e não teve polícia na minha casa”, frisou. “A imprensa marrom de Serra Talhada quer impor a candidatura única do candidato da oposição. Estão fazendo comigo um linchamento moral, mas vou lutar até a morte”, avisou.

0 comentários:

Postar um comentário