quinta-feira, 28 de junho de 2012

LAGOA GRANDE: Policias da 7° CPM Prende Filho Acusado De Tentar Matar o Pai...


   Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 13h00, Policiais Militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – 7ª CIPM, lotados em Lagoa Grande, após receberem informações que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na zona rural do município, diligenciaram e conseguiram prender em flagrante em uma estrada vicinal, próximo ao Povoado da Barra Bonita (cerca de 15 Km do município) a pessoa de JOSÉ EDVAN PEREIRA, 29 anos, residentes na Rua Jeferino Gomes, nº 135, bairro Vasco da Gama, Lagoa Grande-PE.
   JOSÉ EDVAN é acusado de haver tentado contra a vida do seu pai BRAZ COSME PEREIRA, 58 anos. Segundo informações da vítima, ela caçava com o acusado, quando sem motivo aparente, foi surpreendida com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o ombro esquerdo, disparado pelo imputado de uma arma de fabricação caseira tipo “soca-soca”. Ainda segundo a vítima, o seu filho é usuário de drogas e no momento do disparo teria ouvido alguém manda-lo atirar.
   Nas diligências, o efetivo policial também conseguiu apreender a arma utilizada no crime, escondida entre a caatinga, próximo ao local da ação delituosa. O acusado e arma apreendida foram entregues na delegacia local para a lavratura o auto de prisão em flagrante.
   A vítima foi socorrida ao Hospital de Lagoa Grande, mas não corre risco de morte.


0 comentários:

Postar um comentário