O acusado, Adalberto Alves Filho, natural de Serra Talhada-PE, foi condenado hoje (12) por crime de homicídio. O fato ocorreu em 21/11/1992.
Na data do crime (21/11/1992), a vítima Jeneci Garciano dos Santos, foi alvejado por 12 disparos de pistola. No período, o crime ocorreu na Rua Evaristo Alves, Vila Cohab, Mirandiba-PE.
Segundo Inquérito da polícia e de testemunhas, o autor Adalberto (Beto), junto com um parceiro, chegaram de moto, quando o mesmo, que estava na garupa efetuou vários disparos contra Jeneci, que foi a óbito no local.
No período, o real motivo não foi esclarecido, mas segundo testemunhas, o crime talvez tenha ocorrido por causa de mulher. Atualmente Adalberto cumpre pena no presídio de Arco verde e já tinha sido condenado por outros crimes, tais como, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.
Na sentença, os jurados decidiram pela condenação do réu Adalberto (Beto) e foi declarada pelo juiz da Comarca de mirandiba, sentenciando o réu em 15 anos de reclusão em regime fechado. Após a sentença Adalberto foi transferido para o presídio de Salgueiro.
0 comentários:
Postar um comentário