quinta-feira, 21 de junho de 2012

Foi Capturado Pela Polícia Militar Assaltante que Aterrorizava a População de Petrolândia...


   
   Na noite dessa quarta-feira (20/06) por volta das 22:30 horas foi preso em flagrante por Policiais Militares da 4ª CIPM, Operação Polígono, o assaltante EDSON JOÃO DA SILVA, vulgo "pretinho" com 21 anos de idade, portando um revolver calibre 38, munido com 6 balas, sendo duas já deflagradas, suspeito dos assaltos que vinha aterrorizando a população de Petrolândia – PE nas ultimas semanas.

    No registro da ocorrência policial consta que o mesmo reside no Sítio Espinheiro, Aldeia Indígena Pankararú, Caraibeiras / Tacaratú. 
O assaltante "vacilou" quando alugou um moto-taxista para levá-lo até ao loteamento sem teto onde anunciou o assalto a mão armada. A vítima imediatamente procurou a polícia para denunciar. No momento em que a denuncia estava sendo feita, o assaltante "atrevido" resolve fugir com a moto transitando pela BR passando em frente ao Batalhão da Policia Militar nessa cidade. Automaticamente a policia o reconheceu e empreendeu perseguição prendendo-o em um posto de gasolina quando o mesmo entrou por uma rua sem saída. Réu confesso, foi reconhecido pelas vítimas dos assaltos na semana passada. 
   Na "mão" da policia o assaltante mais uma vez "deu bobeira" e através do seu celular a polícia conseguiu interceptar e prender mais três (3) suspeitos de fazerem parte da quadrilha. Foram todos recolhidos à Delegacia de Policia Civil e entregues à autoridade policial Delegado Dr. Roberto que realizará investigação, abertura de inquérito e posteriormente entregues à justiça para os procedimentos legais.
   Foi apreendido também um veículo modelo CELTA, cor prata, reconhecido pelas vitimas como sendo o veículo que favorecia à fuga dos assaltantes. 
A Polícia Militar de Pernambuco, 4ª CIPM, sob o comando do Major Reinaldo vinha ostensivamente realizando blitz, investigações e bloqueios objetivando a prisão desses assaltante, conseguindo êxito na noite dessa quarta-feira. Foi um sucesso o trabalho realizado pela Policia. 
Esta operação foi comandada pelo tenente Admilson, supervisor da Operação Polígono, com a participação dos policiais militares sargento Robson, soldado Marco Antonio e outros que contribuíram para êxito na prisão. 
Esta mesma equipe policial a poucos dias atrás conseguiu apreender um rifle "papo-amarelo" calibre 44.


FONTE: Blog do Jair Ferraz

0 comentários:

Postar um comentário