sábado, 9 de junho de 2012

MIRANDIBA: Homem é Morto a Facadas em Mirandiba...


08 de Junho de 2012

     Por volta das 18h30 de hoje (08), Policiais Militares do 8°BPM foram acionados por populares, onde foram informados que na Rua Elizeu Campos, Centro de Mirandiba-PE, havia ocorrido um homicídio. 
     Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo de André Anderson Pereira da Silva, 20 anos, agricultor, residente no Sítio Balanço, zona rural de Mirandiba, já sem os sinais vitais. Segundo informações, o mesmo havia recebido um golpe de faca peixeira no abdome, vindo a óbito no local. 
     O corpo foi localizado momentos após o ocorrido e segundo testemunhas a pessoa que desferiu o golpe na vítima chama-se João Batista da Silva, 22 anos, agricultor, vulgo "Juquinha", residente no Centro de Mirandiba, que evadiu-se do local e não foi localizado. 
     Foi informado ainda que o imputado era ex-presidiário e teria várias passagens pela polícia. Durante diligências na cidade foi encontrado José Carlos de Jesus Silva, 30 anos, agricultor, residente na Fazenda Caldeirão, zona rural de Mirandiba, que segundo testemunhas segurou a vítima para "Juquinha" esfaquear. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local e em seguida para a DEPOL de Salgueiro, sendo autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Postar um comentário