sexta-feira, 29 de junho de 2012

BODOCÓ: Fuzil 762 Usado em Assalto a Banco na Cidade de Bodocó é Encontrado em Matagal Hoje...

   
   Um fuzil semiautomático de coronha rebatível calibre 7,62 mm de uso restrito das forças armadas foi encontrado por um agricultor na manhã de hoje (29) dentro de um matagal na zona rural do município de Bodocó – PE, cerca de três quilômetros do perímetro urbano da cidade. Segundo informações da polícia, a arma teria sido utilizada em um assalto a banco no mês de novembro do ano de 2011 na cidade de Bodocó – PE, onde na ocasião o assalto teria sido frustrado pela ação de policiais do GATI lotados no 7º BPM.

 Também na ocasião teria sido apreendida arma, munições e coletes a prova de bala em troca de tiro entre policiais militares e bandidos em fuga. Quando por volta das 08h30min de hoje, sexta-feira (29) um agricultor teria adentrado em um matagal para pegar lenha próximo ao local do episódio passado e encontrou o fuzil escondido no meio da mata.

   O agricultor acionou a polícia e policiais civis DP da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE foram até o local e recolheram a arma. De acordo com o Dr. Robson Américo, Delegado de Polícia de Bodocó – PE o fuzil será levado a 24ª DESEC em Araripina – PE de onde posteriormente será encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística) na cidade de salgueiro – PE. 



0 comentários:

Postar um comentário