Foi preso José Gomes Alves, 64 anos, provavelmente de Carnaíba, que guiava a F4000 que provocou o choque na PE 320 com o veículo que era guiado por Alexandro Queiroz, irmão do comerciante Júnior Queiroz, que faleceu semana passada. O motorista havia fugido do local. Em virtude da apuração do caso, a Policia não deu mais detalhes sobre sua prisão. Ele fez uma ultrapassagem indevida. em local proibido e pode até ser indiciado por homicídio doloso.
No acidente, Adriene Fernandez de Lima, 21 anos, moradora da Rua Euzanir Barbosa, Carnaíba, funcionária de Alessandro, faleceu na hora. O seu marido esteve no HR fazendo o reconhecimento do corpo, já levado para Carnaíba. Alessandro, que tem um mercado em Carnaíba, teve fraturas nas pernas, no braço e suspeita de fratura na costela. Está sendo encaminhado ao Hospital da Restauração, Recife por uma unidade aérea do SAMU.
Adriene é natural do município de Quixaba era casada e tinha um filho. Ela faleceu na hora, fruto do impacto no veículo. Apesar de utilizar o cinto de segurança, fraturou o pescoço. “Quando chegamos ao local, vimos logo que ela estava morta e trabalhamos para tirar Alessandro do carro. Tivemos muito trabalho para abrir a porta”, relataram os integrantes que prestaram socorro.
0 comentários:
Postar um comentário