quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeito e Presidente Da Câmara De vereadores Trocam Farpas Sobre Festa De Setembro...


Uma suplementação na lei orçamentário para realizar o pagamento dos artistas e bandas que se apresentarão no evento foi encaminhada para ser votado na Câmara de Vereadores, mas o Presidente, Vereador Jota Nilton, acabou encerrando a seção da ultima segunda feira sem colocar a suplementação em votação.

O Prefeito do Município, Dr. Neto, disse que sem essa suplementação, a Prefeitura não teria meios legais para arcar com os custos do evento e não vai aceitar que o povo fique sem a festa de setembro, por vontade de uma única pessoa. Segundo o gestor a prefeitura tem os recursos. Nas redes sociais os jovens se mostram revoltados com essa possibilidade não não realização da festa.

Pivô da polêmica, o presidente Câmara de Vereadores, Vereador Jota Nilton, nos procurou para dizer que só encerrou a sessão por causa de uma confissão orquestrada pelo próprio prefeito, mas vai realizar uma seção extraordinária para a votação em caráter emergencial.

Ele ainda acusou o gestor de patrocinar uma banda para uma vaquejada do também vereador vereador Henry Lopes e não pagar os servidores em atraso apesar de contar com dinheiro oriundo de suplementações aprovada.


A Assessoria de imprensa da prefeitura informou que a festa está garantida, inclusive com patrocínios de empresas privadas e pediu sensibilidade do presidente na votação da suplementação. Sobre a presença de simpatizantes do prefeito na sessão tumultuada, assessoria ressaltou que a câmara é um lugar democrático.
fonte: Jornalista Luiz Carlos

1 comentários:

  1. Diga de quanto foi a suplementação porque os peixes e as feiras que ele deu na semana santa ainda não foi pagos e como foi feito esse empenho pra pagar??? aaaaaaaaaaaa mais eu não to valendo nada vixeeeeeeeeeeeeeeee...

    ResponderExcluir