terça-feira, 6 de agosto de 2013

MIRANDIBA: Pipeiro Denuncia o IPA Por Pagamento Atrasado e Pela Prática De Preço Diferenciado Pelos Mesmos Serviços Prestados...

IPA
Motoristas de carros-pipa da Operação Seca,  com contratos firmados com o Governo do Estado através do IPA, têm amargado atrasos no pagamento. Segundo os “pipeiros” de Mirandiba, o atraso no pagamento chega a cinco meses e não recebem o valor do contrato desde março deste ano. 
Além de não receber pelo serviço prestado de carro-pipa, que abastece a zona rural atingida pela seca, tiveram outra surpresa nada boa ao descobrir que o IPA pratica diferentes preços no mesmo serviço prestado na mesma região.

Os valores de cada contrato depende do número de carradas por cada quilômetro percorrido, ou seja, existe carros-pipas que fazem o mesmo número de entrega de água para a zona rural e o mesmo percurso em quilômetros, porém não recebem o mesmo valor chegando a receber 1.200,00 a menos que os demais que se encontram na mesma circunstância. Esses atrasos não ocorrem apenas no município de Mirandiba, mas também em cidades vizinhas tal como Serra Talhada os pipeiros estão sem receber pelo período. Absurdo!!!
fonte: portal belmonte

1 comentários:

  1. Os pipeiros responsáveis pelo abastecimento d’água aqui em Serra Talhada já não sabem a quem recorrer para reclamar do atraso nos salários. De acordo com os profissionais, o dinheiro - que deveria ter sido pago através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) - até agora não chegou e a categoria estaria há cinco meses sem receber.

    ResponderExcluir