quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MIRANDIBA: Moradores Reclamam Que Rua Não é Pavimentada Por Motivos Políticos ...



Durante vários dias, as obras de pavimentação do município de Mirandiba  vem sendo destaque no segundo mandato da gestão do, então, prefeito Bartolomeu Tiburtino De Carvalho. Segundo o avaliar população este foi um projeto de infra-estrutura que veio muito tarde, mas, com certeza, bem vindo.

Do outro da benéfice da pavimentação e do saneamento básico, também existem moradores descontentes e que denunciam a imparcialidade na construção de calçamentos em ruas do município, o famoso "aonde" e "para quem".

Durante esta semana, nosso blog recebeu diversas reclamações por parte dos moradores que se sentiram excluídos do projeto urbanista.  Segundo as queixas, os moradores da Rua João Cantarelli Sobrinho sentem que estão sofrendo perseguição política, pois a obra só beneficiou coligados ao governo.

Do outro lado, os denunciantes também citaram que procuraram o prefeito Bartolomeu para saber o porquê de tal situação acontecer e, como resposta, o prefeito afirmou que irá rever a situação com o, então, secretário e obras e que possivelmente a Rua João Cantarelli Sobrinho não foi pavimentada porque não tinha uma rede de esgoto construída na referida localidade.


2 comentários:

  1. A Rua Trav. Antônio Lopes de Barros também não foi contemplada com o programa; e olha que é uma rua que necessita ser calçada é uma rua bastante movimentada, pois é entrada e saída de carros, aqueles que não querem passar pelo o centro. Lá é tanto poeira que meu pai um dia foi fazer uma massa de cimento e não precisou e longe para pegar areia, apenas foi no rack juntou a poeira que tava em cima e deu meio balde; isso minha irmão tinha limpado a mais ou menos meia hora. Mas,parabenizo o Prefeito Bartolomeu pelo o programa, e espero que não seja por perseguição pois ele é prefeito de todos e não de apenas parte da população. Acho que quando se passa a campanha o candidato eleito tem que desarmar o palanque e tornar um gestou para todos. Isto faz a diferença; ambos são beneficiado, população e o gestou.

    Tadeu Souza

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das desculpas esfarrapadas desta gestão, a população tá de olho!

    ResponderExcluir