sábado, 7 de dezembro de 2013

SDS realiza Operação Restauração em Trindade...

Em mais um trabalho conjunto realizado entre as polícias Civil e Militar, dentro do planejamento operacional da Secretaria de Defesa Social (SDS), foi deflagrada nas primeiras horas dessa sexta-feira (06), no município de Trindade, a Operação Restauração. A ação teve como objetivo identificar e prender uma associação criminosa, com pessoas envolvidas na prática de homicídio.
SAM_1243A operação, coordenada pela 24ª Delegacia de Homicídios da cidade de Araripina, teve como resultado a prisão de seis pessoas com envolvimento em homicídios na região do Araripe. Foram presos, Regivan de Souza Alves, 28 anos, José Albino Saturnino, 22, Paulo Bruno Pereira, 18 anos, Rafael da Silva, 26, Newilton Guimarães e Antonio de Souza Silva.
Além das prisões, os policiais também apreenderam um rifle calibre 32, com luneta de precisão, um colete balístico, cinco motos, que provavelmente eram usadas nos homicídios, e um carro. A polícia continua em diligências para identificar outras pessoas envolvidas na prática de homicídios nas cidades que compõem a 24ª Delegacia Seccional de Araripina.
fonte: alvinho patriota

0 comentários:

Postar um comentário