sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Preso resgatado em Delegacia De Delmiro Gouveia pode ter sido executado por quadrilha...

Preso resgatado em Delmiro Gouveia pode ter sido executado por quadrilha
O preso José Ronaldo Araújo Silva, conhecido como ‘Ninha’, resgatado por criminosos nessa quinta-feira (13), em Delmiro Gouveia, é acusado de ter matado um sargento da Polícia Militar, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, há duas hipóteses que estão sendo investigadas pelos agentes: José Ronaldo pode ter sido resgatado de fato ou grupo o executou.
Segundo a versão policial, ele também respondia por crimes em Pernambuco. Até o momento não há informação sobre o paradeiro do bando.
O resgate
Homens fortemente armados e encapuzados invadiram, na noite dessa quinta-feira (12), o prédio da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, ameaçaram agentes civis e resgataram um dos presos que estava na carceragem.
Durante a ação, os criminosos fizeram várias ameaças aos policiais com armas de grosso calibre. Após resgatarem o detento, os bandidos fugiram do local em veículo ainda não identificado.
Policiais de batalhões militares e delegacia de outras cidades foram acionados para ajudar na localização dos membros da quadrilha.
fonte: mais noticias

0 comentários:

Postar um comentário