quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sócios Da CEP (casa do estudante de Pernambuco) Comemoram Recurso Para Anexo Feminino...


Os gestores da Casa do Estudante de Pernambuco (CEP), os sócios e ainda o deputado estadual Ricardo Costa participaram de encontro no refeitório, nesta quarta-feira, 30, para comemorar os recursos na ordem de R$ 100 mil reais destinados para a reforma e implantação do Anexo Feminino.

O valor é resultado de uma emenda parlamentar do deputado Ricardo Costa que visitou à CEP acompanhado do prefeito de Trindade, Everton Costa e de assessores e amigos.

Depois de oito décadas de funcionamento acolhendo exclusivamente associados do sexo masculino, além do aniversário, a CEP (casa do estudante de Pernambuco) vê a perspectiva da instituição passar a abrigar também mulheres.

A casa do estudante foi criada em 1931 por um grupo de estudantes. Atualmente é mantida por um contrato de Gestão com o Governo do Estado através da Secretaria de Educação. É uma Associação Civil de Direito Privado sem fins lucrativos que visa acolher estudantes do interior do Estado, cujas famílias não tenham comprovada condição financeira para mantê-los na capital.
fonte: CEP


0 comentários:

Postar um comentário