sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Eduardo reforça críticas ao governo Dilma em programa partidário...

No primeiro programa partidário do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com a participação de Marina Silva,  o governador Eduardo Campos, eventual candidato a presidente da República em 2014, reforçou o tom crítico contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O líder socialista enfatizou que o país avançou, mas que é preciso fazer mais.
“É preciso seguir combatendo a miséria, protegendo os mais vulneráveis. É fundamental emancipar o cidadão, dar a ele os instrumentos necessários para crescer, evoluir para ser um agente desse novo país”, afirmou Eduardo.
O programa também ressaltou a união de Eduardo Campos com a ex-senadora Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, destacando o ato político que marcou a filiaçaõ dela ao PSB, no último sábado.
A peça publicitária foi ao ar na noite desta quinta-feira (10) em cadeia nacional de rádio e TV. Ao final dos dez minutos do programa, Eduardo participou de um chat com os internautas interessados em “conhecer melhor o jeito socialista de governar e as ideias do partido para mudar a política no país e garantir que o Brasil siga avançando”.
O programa fecha essa segunda etapa das inserções anuais do PSB autorizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foi iniciada no último dia 1º com a série de cinco filmetes de 30 segundos de duração cada um. Neles, os socialistas trataram de temas como o ensino público, as gestões socialistas premiadas internacionalmente e, também, da importância do país seguir mudando e melhorando, porém, sem perder o que já conquistou nos últimos anos. Fonte: Diario de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário