domingo, 13 de outubro de 2013

MIRANDIBA: Município Registra Pancada de Chuva Na Madrugada Deste Domingo...

Depois de vários dias de temperaturas elevadas, tempo seco e baixos índices de umidade do ar, o município de Mirandiba  registrou, na madrugada deste domingo (13/10), uma modesta precipitação de chuva. Uma frente fria foi a responsável pela mudança no tempo e a combinação desse sistema meteorológico com o calor provocou fortes ventos e chuvas em algumas cidades do sertão pernambucano.

O último período de chuva registrado em Mirandiba ocorreu no meio do ano com precipitações  abaixo da médio pluviométrica.

O início das chuvas trouxe esperanças para os agricultores mirandibenses, já que, por mais de dois anos seguidos, o município foi castigado por uma das maiores secas que o Nordeste já vivenciou.

Prejuízos

Com a seca prolongada no em Mirandiba, os produtores rurais viu sua safra e seus animais (gado, ovelha) serem devastados. Com a perda das safras os produtos agrícolas sofreram prejuízos e tais prejuízos chegaram a pesar no bolso dos consumidores da cidade, como o aumento do preço do feijão, tomate e diversos outros produtos.
DO BLOG MIRANDIBA EM FOCO


0 comentários:

Postar um comentário