quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MIRANDIBA: BALADA VIP É DIA 11 DE OUTUBRO NA S.E.M


Já está confirmado! A balada que promete ser a melhor do Sertão Central em sua primeira edição, é a Balada VIP que será no dia 11 de Outubro de 2013, em véspera de feriado nacional, na Sociedade Educativa Mirandibense. 

A produção do evento que traz o badalado DJ Aléx à Mirandiba é a mesma produção das melhores baladas que já houveram em Mirandiba. De acordo com o público presente, as baladas Big Brother Brasil (2011) que contou com a presença VIP de Anamara, participante das edições 2010 e 2013 do reality da Rede Globo e a Balada Facebook realizada no início deste ano que distribuiu copos Long Drink como brindes, foram dois dos eventos mais comentados que lotaram a S.E.M. em Mirandiba.
A produção ainda estará montando uma estrutura de sonorização e iluminação profissional e, é claro, você vai estar lá. 
Jovens e adultos irão curtir uma agitada noite em Mirandiba, podem se preparar, pois o evento irá reunir público de várias idades, além de ambiente temático e música para todos os gostos.

A venda dos ingressos será realizada na hora do evento e custará apenas 7,00. Lembrando que as 400 pessoas que entrarem primeiro receberão uma ficha de consumação que poderá ser trocada por 1 cerveja ou 1 refrigerante lata no bar de distribuição do evento. Lembrando que a ficha só é válida durante o evento.
É pra chamar os amigos, cantar, dançar e se divertir na noite mais agitada do Sertão!

0 comentários:

Postar um comentário