quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SERRITA-PE: Polícia Federal divulga detalhes da operação na fazenda de Rodrigo Cecílio...

Na tarde do dia 11/11/2013, policiais da Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE receberam uma denúncia anônima dando conta que máquinas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento, desenvolvido pelo governo federal), estariam sendo utilizadas por Rodrigo Cecílio, filho do prefeito de Serrita/PE (Carlos Cecílio)na reforma de um açude em sua fazenda
Ao chegar ao local, os federais filmaram e constataram a veracidade da denúncia. O filho do prefeito não se encontrava no local do flagrante, porém foram apreendidas 2 (duas) máquinas retroescavadeiras e 1 (hum) caminhão caçamba. Vale lembrar que foi a primeira vez que os veículos foram utilizados, por isso, sequer estavam emplacados.
Os operadores das máquinas foram conduzidos até à delegacia e admitiram que receberam a determinação de Rodrigo para trabalharem em sua fazenda.
combustível usado nas máquinas é pago pela prefeiturade Serrita/PE e o posto utilizado pertence ao próprio Rodrigo Cecílio. Os operadores também são pagos pela prefeitura de Serrita/PE e estavam trabalhando na fazenda do filho do prefeito desde a última sexta-feira (08/11). A Polícia Federal realizará outras diligências e investigações para dar prosseguimento ao caso.
foto pf
Com Informações Radar Notícias – Texto e fotos fornecidos pela Polícia Federal

0 comentários:

Postar um comentário