quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MIRANDIBA: Município é Prejudicado Com a falta De Compromisso da CELPE...

A prefeitura de Mirandiba Relata dificuldades que atravessa com a falta incessante de compromisso da  Companhia de energia elétrica de Pernambuco (CELPE) para com o município, em especial a instalação da eletricidade nas residências do programa minha casa minha vida. Segundo a prefeitura, a construção de 30 casas populares às famílias beneficiadas com programa foi concluída no primeiro semestre deste ano, mas os moradores continuam no escuro em decorrência do atraso da instalação elétrica nos postes e residências da localidade. 

Só para se ter uma noção da morosidade, o município enviou vários ofícios ao setor de construção da CELPE, cujo documento foi encaminhado ao engenheiro Braz Cosme Magalhães, desde 15 de outubro de 2012, porém a empresa não enviou nenhum comunicado a respeito do assunto. Em decorrência desses transtornos, as famílias que lá residem continuam no escuro.

Outro fato curioso acontece também com a conta de energia elétrica da capelinha. A conta veio num valor absurdo com uma cobrança de 1.243,74 pelo consumo de apenas um "bico" de luz. Esta conta é  datada em 28/11/13 e já foi contestada pelo município.

Em decorrência da necessidade das famílias que lá residem e da urgência do interesse público, pede-se agilidade da CELPE para sanar o problema de 30 famílias que há meses estão sem energia elétrica.




0 comentários:

Postar um comentário