segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MIRANDIBA: Esportistas e Simpatizantes Protestam Nas Redes Sociais Contra o Loteamento Do Campo "AREIÃO"...

Você que concedeu 1 minuto do seu precioso tempo para ler estas palavras, viaje comigo agora brevemente para uma história real. Imaginem só uma pequena cidade, onde o lazer, garantia constitucional é esquecida, a prática esportiva é precária por falta de apoio, cidade esta que tem talentos perdidos por falta de investimento e ideais políticos desportivamente positivos. 

Pronto. Imaginou? Agora tente enxergar, também, um grupo de homens que após o dia carregado de problemas, um dia cheio, um dia desgastante, se reúnem em um campo particular para praticar futebol paixão local e nacional. Beleza. Imaginou? Ponha-se no lugar destes e imaginem a chegada de uma notícia triste. "O campo Areião será loteado". 

Infelizmente esta é a situação que passa hoje o futebol mirandibense. Homens desabrigados, entristecidos e indignados com a realidade vivida. Poder público, faça alguma coisa, não vire as costas para nós. A consequência do acontecimento relatado é a perda de valores, é a entrega de muitos ao mundo das drogas, é o anti-lazer.Enfim, é a vida sem vida.

6 comentários:

  1. oxe...
    a prefeitura vai compra o loteamento todo!!
    eles tão com dinheiro sobrando....que tão ate dando imóvel pra sindicato fantasma.

    ResponderExcluir
  2. ja qui nao faz nada por agente politicos... nao quera tira o qui agente mais ama.. qui é o futebol.
    sou atleta amo o qui fasso nao sou profissinal mais amamos o qui fasemos.. se nao gosta nao acabe com a felicidade dos outros nao.. fassa da sua cidade o qui ela nao é ainda... o qui os jovem mais precisa aqui ainda nao tem um ginasio esportivo um estadio patrocininho esportivo nada tambem.. aqui deixo minhas palavras vc qui ama o futebol fassa como eu fale o qui sente e o qui nossa cidade ta precisando...

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO BARTOLOMEU GARANTE CAMPO de futebol ao amadorismo local, e reafirmou o que tinha dito antes, " Eu cresci jogando bola ali, O Areião fica"!!! Em conversa com o setor jurídico da prefeitura onde a orientação era não fazer a compra, prefeito resolveu comprar a briga dos atletas e tentar negociar com os donos do terreno em várias parcelas devido a situação do município que não se encontra nada bem com a redução do repasse federal!!!

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE ESSES DESOCUPADOS DEVERIAM ERA PROCURAR EMPREGO, PORQUE CAMPO DE FUTEBOL SE FAZ EM QUAQUER LUGAR E A CIDADE PRECISA CRESCER E TEM QUE SER PRO LADO QUE DER CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o que fala ,fica calado .. O esporte é de grande importancia na formaçao do cidadão ,alem de tirar muitos jovens das drogas ,bebedeiras e etc .. Deixa um objetivo vivo nas suas mentes,querendo realizar seus sonhos .. Ou pelo menos tentar .. Bem jogamos por amor , por alegria , fazemos amizades , e a convivencia otima ..
      O esporte em Mirandiba não tem apoio de nada , nem estadio ,ou quadra coberta tem , campeonatos nao tem, auxilio para fazer teste leva o nome da cidade nao tem .. Isso tem que mudar e vai mudar , eu espero .
      Entao vamos la brigar por nosso patrimonio ...

      Excluir
    2. O municipio se encontra em dificuldade pq o prefeito roubou de mais pra se reeleger e nao venham com desculpa furada de repase nao!

      Excluir