sábado, 21 de setembro de 2013

MIRANDIBA: Médica Cubana é Recebida Com Forró Pé-De-Serra...

Assim como outros municípios brasileiros, principalmente o da região nordestina, Mirandiba também foi beneficiada com o programa "mais médico" do governo federal e nesta sexta-feira (20/09) a nova médica cubana Mahé Miniuska veio participar da festa de boas-vindas ao ritmo do autêntico forró pé-de-serra promovida pelo prefeito Bartolomeu Tiburtino e pela equipe de saúde.
Durante essa semana, a médica irá conhecer os hospitais e demais serviços de saúde onde irá trabalhar, além dos hábitos da população e as doenças mais comuns do município.  O contrato estabelecido pelo programa "Mais Médicos"  é de três anos. A vinda dela para o município foi possibilitada a partir da parceria firmada entre o governo brasileiro e a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) para os municípios com maiores carências de médico.
blog: Mirandiba em Foco

2 comentários:

  1. ué mirandiba não é conhecida como a terra dos médicos ? essa foi boa!

    ResponderExcluir
  2. meu prezado anonimo, mirandiba é sim a terra dos médico, só que o salário por lá é de fome, alem disso a grana que entra por lá só ta dando pra tapar os rombos que essa turma que aí está criou e continua criando, aí fica dificil trabalhar ganhando pouco e recebendo quando eles querem.(isto aplica-se aos desafetos).

    ResponderExcluir