quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Homem Morre Ao Pular De Uma Torre Em Cabrobó...


Uma tragédia marcou a manhã do último sábado de feriado de sete setembro em Cabrobó. Por volta das 10h. enquanto acontecia o tradicional desfile cívico no centro da cidade,  dezenas  de pessoas acompanhavam  o desespero do agricultor Wélio Pedro Verbino da Luz(23) no topo da torre de telefonia da Tim, localizada no prédio da operadora Oi, enfrente à Rádio Grande Rio FM.
A policia militar sob o comando do Capitão Jacinto da 2ª CIPM, isolou a área e  acionando o corpo de Bombeiros da unidade de Salgueiro,  logo após  teve inicio a uma  negociação com a vitima.
O Capitão Jacinto, acompanhado pelo o juiz Dr. Marcos Gadelha, um pastor evangélico e uma psicóloga,  fez vários apelos tentando acalmar o rapaz, que visivelmente apresentava uma inquietação, cansaço  e um desequilíbrio emocional. Ora ficando em pé, sentado e simulando o pulo.
Após uma hora, ouvindo os apelos de quem observava a cena agonizante o jovem diante dos olhares das pessoas  tomou um impulso e pulou de uma altura de cerca de 30m, numa queda livre que durou poucos segundos, o  choque na calçada foi brutal.
Whelio, ainda chegou a ser socorrido para o hospital por ambulância que estava no local, mas não resistiu vindo a óbito. Segundo as informações ele teve fratura exposta, poli traumatismo e hemorragia interna.
A vítima era natural de Santa Maria da Boa Vista e residia no bairro do Ipa, e segundo as informações estava com problemas conjugais com sua companheira Maria do Socorro.
fonte: grande rio FM
foto 0709-1.JPG

foto 0709-4.JPG

0 comentários:

Postar um comentário