segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Armando Monteiro é Recebido Em Serra Talhada Como Candidato a Governador...

Coube ao deputado estadual Augusto César (PTB) uma recepção calorosa, na visita do senador Armando Monteiro (PTB) a Serra Talhada neste sábado (31).

Armando Monteiro visitou prefeitos de toda região, tanto do seu partido, como de outras legendas. Foi o caso de Serra Talhada, onde o senador teve um encontro “reservado” com o petista Duque. O mote da conversa foi o apoio a Armando em 2014. Duque confirmou ao blog o encontro, mais não quis detalhar o teor da conversa. 

O último compromisso da agenda do senador na região foi o aniversário de Augusto Cesar, que completou 60 anos. A festa aconteceu no Iate Clube, e contou com as presenças de diversos prefeitos, vereadores e aliados de Augusto.

Coube ao poeta prefeito de Tabira, Sebastião Dias (PTB), fazer um improviso para anunciar a fala de Armando. O mote dado ao poeta foi de quê Armando será o futuro governador de Pernambuco.  


Em todos os momentos, Armando foi tratado como candidato, e não se fez de rogado: Aceitou os estímulos e abraçou os apoios. 
fonte: Blog de Junior Duarte

0 comentários:

Postar um comentário