segunda-feira, 15 de abril de 2013

MIRANDIBA: Homem é Morto Por Disparos De Arma de Fogo e Golpes De Faca...


Por volta das 10:00 da manhã deste sábado (13/04), policiais militares foram informados por populares que numa estrada vicinal, no alto da pedrinhas, próximo ao novo cemitério , que dá acesso à Mirandiba tinha uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo. 

No momento em que os policiais chegaram ao local verificaram a veracidade do fato e encontraram a vítima, Raimundo Osvaldo da Silva,  caída por cima da moto ainda com vida. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O médico verificou que, além dos disparos, o mesmo também foi golpeado por três facadas. os documentos e a moto de placa KMN-6093 foram encaminhados à delegacia de polícia civil e o caso segue em investigação a fim de serem tomadas as devidas providências cabíveis.
DA REDAÇÃO DO  MIRANDIBA EM FOCO

1 comentários:

  1. Este elemento em 2002 havia matado o seu próprio tio e pai de criação a pauladas, agora ele morre da mesma forma cruel e próximo onde havia cometido àquela atrocidade contra seu próprio tio. Acredito que a lei aqui foi "DRACONIANA">

    ResponderExcluir