segunda-feira, 29 de abril de 2013

Carlos Evandro Defende Apuração De Denúncias Contra Inocêncio Oliveira...


O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSD) se manifestou a este blog sobre matéria da Revista ISTOÉ, que acusa o deputado Inocêncio Oliveira (PR) de favorecimento na venda de um terreno para construção de unidades habitacionais do programa do governo federal, Minha Casa, Minha Vida.

 Não tenho nada a ver com isso, e não entendo por que tive meu nome citado na matéria’, disse o ex-prefeito. Ele declarou ainda que não participou da negociação da referida venda, e defendeu a apuração do caso. Para Carlos Evandro as denúncias são sérias, e precisam ser investigadas. Ele (Inocêncio) pagou os tributos devidos ao município e essa foi à única parte que me compete, pois eu era o prefeito, pontuou o ex-gestor. Carlos Evandro disse que irá procurar a revista para se defender. (Cauê Rodrigues)

1 comentários:

  1. eu quero saber quanda vai ter outro concurso ele fez o povo de palhaço e cade o nosso dinheiro

    ResponderExcluir