sexta-feira, 5 de abril de 2013

MIRANDIBA: Fábrica De Artefatos De Cerâmica De Blocos e Lajotas...



Está funcionando em Mirandiba a CERÂMICA ANTÔNIO BARRO que está trabalhando na fabricação de Bloco de 8 furos e Lajota, ambos de primeira qualidade e com produção 100% mirandibense.

Agora a população de Mirandiba e região poderão adquirir blocos e lajotas diretos de fábrica, com os melhores preços da região e com entrega garantida no local da obra.
E em breve os consumidores também poderão adquirir: Brita, Cimento, Telha e Gesso.

Atenção: a Cerâmica Antônio Barro está com preços promocionais!
Corra! E confira já!

O escritório da Cerâmica está localizado à Rua Tiburtino de Carvalho em frente ao Autoposto Zero e vizinho ao EREM Francisco Pires na entrada de Mirandiba.
Fones:
               (87) 9614 – 8711       Falar com Adailton Pires
            (87) 9944 – 4687       Falar com Batista de Oliveira
            (87) 9961 – 6993       Falar com Dr. Diego Carvalho
Email: ceramica_antoniobarro@yahoo.com.br

Organização: Adailton Pires e Família

2 comentários:

  1. Mais uma vitória para o povo mirandibense. Agora podemos falar por aí que em Mirandiba agora tem uma Fábrica, e 100% mirandibense é melhor ainda. Isso futuramente trará mais desenvolvimento para a cidade e mais geração de emprego e renda.
    Conheço o produto e posso garantir q é o melhor da região e preço realmente é acessível ( uma das vantagens de se ter uma fábrica na cidade).
    Vamos dá valor ao q é nosso.

    ResponderExcluir
  2. Mais un passo para o desenvolvimento da cidade, o q e daqui tem q ficar aqui. a maioria das empresas da cidade geralmente sai p se instalar em outra. espero q essa venha p fica e continuem c os preços baixos dos materiais de construçao. parabens

    ResponderExcluir