sábado, 6 de julho de 2013

Em Nota, Prefeito De Mirandiba Rebate Críticas Do Ex-Prefeito Nelson Pereira....

da Prefeitura de Mirandiba

“Bartolomeu Tiburtino de Carvalho Barros, Prefeito do Município de Mirandiba, vem a público esclarecer o teor de uma informação veiculada nesse blog, no dia 03/07/2013,  quanto à uma decisão  judicial proferida contra a minha pessoa, pela Eminente Juíza da Comarca de Mirandiba, pela suposta prática de crime de injúria e difamação contra a pessoa de Nelson Pereira de Carvalho.

Primeiramente cumpre destacarmos que tal ação não se trata de ação penal pela prática dos delitos de injúria e difamação, mas de uma ação por danos morais,  ajuizada no ano de 2010, portanto não tem nenhuma relação com o pleito eleitoral de 2012, como fora veiculado erroneamente nesse blog. Demais disso, do teor de tal sentença CÍVEL, o prefeito ainda não foi intimado, aliás, sequer houve publicação de tal decisão, portanto a informação repassada nesse blog é extra-oficial, pois as decisões judiciais somente se efetivam a pós a sua publicação e a intimação da parte contrária, o que, no caso, ainda não se deu.
Inobstante tal fato, quando o Prefeito tomar conhecimento oficial de tal decisão, ainda terá um prazo para apresentar recurso perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o que, diga-se, é uma garantia constitucional e processual, absolutas e inafastáveis, e nos causa certa admiração  o fato do Senhor Nelson Pereira, sendo advogado, supor que o prefeito  tenha que cumprir uma decisão sem que lhe seja garantido o contraditório e ampla defesa, princípios basilares da nossa Constituição, e garantidores da dignidade da pessoa humana”.
Bartolomeu Tiburtino de Caravalho Barros

8 comentários:

  1. Continua tentando encher os olhos do povo de folha prefeito! O povo tá vendo voce!

    ResponderExcluir
  2. Por que preocupaçao, prefeito de Mirandiba? Nós sabemos o que voce anda fazendo, tenta enganar a gente nao, criando desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  3. É prefeito nao tenta esconder a verdade e encher os olhos do povo de bagulho, e vai trabalar! Porque nao trata de melhorar o Piso Salarial dos profissionais efetivos que é diferente de alguns contratados seus, que nem tem profissao definida! Só um exemplo! Sabemos da quantidade de coisas erradas que tem aí! Tenta esconder nao prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Nao tenta se justificar por suas coisas erradas! Apesar de sabermos que, talvez voce nem saiba do que esta sendo postado na internet a seu respeito né PREFEITO! Sabemos quem manda na prefeitura e nao é voce... A populaçao está atenta.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito se eu fosse voce nao tentava se justificar desse jeito. Tá mostrando fraquesa, nao tenta enganar o povo nao, sabemos quem tá certo e quem tá errado, voce nao é o certo.

    ResponderExcluir
  6. A coisa té feia em prefeito! Parece que está colecionando derrotas e tenta justificar com desculpas esfarrapadas... Até onde vai isso?

    ResponderExcluir
  7. É Mirandiba precisa de praças, calçamentos, praças de eventos, saneamento básicos, áreas de lazer entre outras coisas, só nao precisa é de desculpas sem nexo. Disso já estamos cheios... Voce está copiando seu falecido tio Chico Torres! Nao faz nada pela cidade a nao ser realizar processo ditatorios (ditador) esse tempo já passou.

    ResponderExcluir
  8. Muito me surpreende é gente querendo opinar sobre a gestão e sobre Bartolomeu, esquecendo os candidatos que tentam chegar a Mirandiba só em periodo eleitoral, Nelson Pereira já foi DEPUTADO minha gente!!! E o que ele fez por Mirandiba?? Agora vem querendo se aproximar dos bestas de novo. Acordem meu povo, nem Rosicleia, nem Nelson, nenhum tá aqui com agente, so procura difamação e só chega em Mirandibe em epoca de politica.

    ResponderExcluir